sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eleições na CPS de Sines em 25-01-2008

Célia Bandeira vai recandidatar-se à Presidência da Comissão Política de Secção de Sines do PSD. Recorde-se que esta CPS solicitou à Mesa da Assembleia a convocação de eleições antecipadas com o objectivo de clarificar o actual momento político no Concelho.

O Partido tem enormes desafios pela frente com as eleições legislativas e autárquicas em 2009. Para vencer estes desafios, o PSD precisa de se concentrar no que é essencial - apresentar projectos e ideias, no fundo, fazer e discutir política. As eleições antecipadas vão permitir que os militantes apresentem candidaturas e projectos alternativos aos da actual CPS, clarificando o futuro político no Concelho.

No último Congresso do Partido, o novo líder fez um apelo à unidade interna, à conjugação de esforços para que o PSD possa atingir os seus objectivos nas próximas eleições e combates políticos. O Concelho de Sines não é excepção. Todavia, para que tal aconteça, é necessário, agora, definir o momento político com discussão e com muita clareza, para que o novo tempo possa ser de concentração de todos, no fortalecimento do PSD no Concelho de Sines.

No próximo dia 25 de Janeiro os militantes do PSD do Concelho de Sines vão ter a oportunidade de escolher quem erguerá mais alto a bandeira do partido em mais um mandato. Contamos com todos os militantes para dar uma maior expressão a este acto eleitoral.

Sem comentários: