domingo, 13 de janeiro de 2008

Distrital de Setúbal do PSD exige demissão do Ministro Mário Lino

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD sempre afirmou que a localização do novo Aeroporto Internacional de Lisboa não era uma questão regional, mas sim uma questão de interesse nacional. Deste modo, sempre defendemos que, no interesse do país, se estudassem todas as alternativas possíveis, o que considerámos ser indispensável.

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD saúda a decisão do Governo, embora controversa e arrancada a ferros, após as lamentáveis declarações proferidas pelo Ministro Mário Lino de que o novo Aeroporto Internacional jamais deveria ser construído na margem sul do Tejo, declarações essas ofensivas para os cerca de 800 mil habitantes do distrito de Setúbal.

Com esta decisão, o Governo vem desautorizar o Ministro Mário Lino. Assim, a Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD entende que já não existem condições para que este Ministro continue a ocupar o cargo, exigindo assim a sua demissão.

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD não tem dúvidas de que este investimento será um importantíssimo pólo de desenvolvimento da região, potenciador de outros novos grandes investimentos.

10 de Janeiro de 2008

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD

Sem comentários: