quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Menezes desafia o Governo a adjudicar novo canal televisivo este ano

O líder do PSD incita o Governo a adjudicar este ano o novo canal de televisão, de forma a não condicionar o concurso às eleições legislativas de 2009.

Luís Filipe Menezes, que participava num jantar em Monchique, no âmbito das jornadas parlamentares, terça-feira, considera que a atribuição do novo canal de televisão, após as eleições legislativas, levará a que os possíveis candidatos se sintam constrangidos ao poder instituído.

De acordo com o presidente do PSD, o constrangimento tem sido uma forma da governação socialista, ao «aterrorizar com campanhas vários sectores da sociedade portuguesa desde magistrados, farmacêuticos, funcionários públicos e professores».

Menezes garantiu ainda que o PSD está no caminho certo para alcançar a vitória nas eleições legislativas de 2009, obrigando o PS a recuar em certas matérias.

Na sua intervenção, Menezes lançou também o desafio aos actuais presidentes de câmara do PSD para que renovem a sua candidatura às próximas eleições autárquicas.

Durante a tarde, o líder do PSD visitou o Laboratório Regional de Saúde Pública do Algarve, que está encerrado, e o Hospital Central de Faro, que se depara com uma situação de crise.

Sem comentários: