sábado, 26 de janeiro de 2008

Célia Bandeira reeleita Presidente do PSD Sines

Célia Bandeira foi eleita esta sexta-feira à noite Presidente da Comissão Política de Secção de Sines do PSD numa votação expressiva dos militantes social-democratas, que participaram significativamente neste acto eleitoral.

A líder do PSD Sines refere que a nova Comissão Política de Secção (CPS) eleita irá ter a responsabilidade de preparar as próximas eleições autárquicas, como também ajudar o partido a vencer as legislativas e as europeias.

Célia Bandeira sublinhou que durante os últimos dois anos foi sendo feito um trabalho de aproximação à população, algo que irá ser reforçado neste mandato.

A líder dos sociais-democratas de Sines afirma que a área da participação e representação da população é, e terá que continuar a ser, uma das bandeiras que o PSD irá ter de explorar no concelho, dando voz e representação às causas públicas.

O PSD irá continuar a exigir que a acção do Executivo Camarário, seja feita de uma forma transparente e consequente, para que todos possam ser ouvidos e para que todos possam ajudar ao desenvolvimento de Sines.

Na esfera do partido, Célia Bandeira pretende tornar o PSD ainda mais dinâmico e participativo, sendo este um objectivo para o qual todos os militantes devem contribuir.

A Comissão Política de Secção de Sines do PSD

1 comentário:

Estação de Sines disse...

Vou fazer um link para o v. blogue, a partir de http://estacaodesines.blogspot.com.
Entretanto gostava de enviassem essa foto da ribeira e outras que tenha, pois estou a tentar fazer um arquivo digital de fotos antigas de sines.

Um abraço