![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEgO67sULYo7rYClfFyiLDs8oqQYIN-AzzrfwLGzHBc3CuMI7ZXLsfTOzAbsen8jn5eHv0V-znxed8dohrKC8iU-0T5WHjxog5qLQFofUqKsGU7KxB-KTZKVlR-flRLvtbcZ4YC1WTJlQ/s400/Pedro+Rodrigues.jpg)
Líder JSD lembra que "foi Menezes quem ganhou as eleições"
O líder nacional da JSD, Pedro Rodrigues, afirmou que o PSD deveria estar a resolver a sua crise nos órgãos próprios do partido e não na comunicação social.
“Quando temos problemas, é como nas famílias, resolvemos o assunto em casa e não vimos para a rua. Os secretários gerais deveriam ter resolvido isto internamente, falar nos órgãos próprios e não fazer as declarações que fizeram", afirmou Pedro Rodrigues, em declarações ao Porto Canal inseridas numa entrevista a transmitir amanhã pela estação.
O presidente da "Jota" considerou que "é preciso serenidade, o que os portugueses esperam é que o PSD fale para apresentar alternativas ao PS e não por causa de assuntos internos ou de quotas".
"Lembro que já paguei cotas em dinheiro e essa era uma prática até há pouco tempo, acabou apenas com Marques Mendes. (…) O líder do partido é Luís Filipe Menezes, foi ele quem venceu as eleições", acrescentou.
Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário